Politica de Troca e Devolução

A Gislal é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Nós da Gislal, produzimos nossas peças utilizando matéria-prima de qualidade e profissionais qualificados. Além disso, todos os nossos produtos são conferidos antes do envio ao cliente. Tudo isso para garantir que você receberá um produto de ótima qualidade e sem defeitos. No entanto, erros podem ocorrer ou você pode desejar trocar a sua mercadoria por algum outro motivo. Pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções, de acordo com o código de defesa do consumidor.

 

Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 (sete) dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Gislal para escolher seu novo produto em nosso site. 

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

​Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca clicando no botão ao final desta página. Você será redirecionada para o nosso atendimento no Whatsapp onde nossa equipe irá orientá-la. Lembramos que o prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após você ter recebido o produto, assim, logo que notar alguma irregularidade comunique a nossa equipe.

 

Posso trocar um produto do Site na Loja Física?

Não realizamos trocas nas lojas físicas da Gislal de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Gislal se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Devolução por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.

 

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.