A Gislal é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Nós da Gislal, produzimos nossas peças utilizando matéria-prima de qualidade e profissionais qualificados. Além disso, todos os nossos produtos são conferidos antes do envio ao cliente. Tudo isso para garantir que você receberá um produto de ótima qualidade e sem defeitos. No entanto, erros podem ocorrer ou você pode desejar trocar a sua mercadoria por algum outro motivo. Pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções, de acordo com o código de defesa do consumidor.
Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 (sete) dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Gislal para escolher seu novo produto em nosso site.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca clicando no botão ao final desta página. Você será redirecionada para o nosso atendimento no Whatsapp onde nossa equipe irá orientá-la. Lembramos que o prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após você ter recebido o produto, assim, logo que notar alguma irregularidade comunique a nossa equipe.
Posso trocar um produto do Site na Loja Física?
Não realizamos trocas nas lojas físicas da Gislal de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Gislal se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
Devolução por arrependimento / desistência
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
Produto em desacordo com o pedido realizado
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.